Desde a sua criação em maio do ano passado, 1.234.932 carteiras foram geradas e 551.031 downloads do PDF foram baixados.
Atenção:
Cadastre-se e receba gratuitamente nosso informativo www.escoladocontador.com.br
O "clube de vantagens" Meu INSS+ contabilizou 20.580.049 acessos desde a sua criação em maio do ano passado. Desse total, 1.234.932 carteiras foram geradas e 551.031 downloads do PDF foram baixados, segundo dados de março.
Em fevereiro deste ano os bancos PAN e Itaú entraram no programa Meu INSS+ que, juntamente com Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, Mercantil, oferecem descontos em serviços para aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) pelo cartão virtual Meu INSS+.Os beneficiários do INSS podem acessar o cartão virtual por meio do site Meu INSS (meu.inss.gov.br) ou pelo aplicativo Meu INSS, disponível na loja de aplicativos para celulares (Android e iOS).
Cursos online, sem mensalidades e certificado a nível nacional.
Confira todos os cursos. Clique aqui.
O cartão Meu INSS+ concede aos beneficiários descontos em farmácias, shows, cinemas, serviços, telemedicina, seguros, viagens, entre outros. Para isso, basta acessar o aplicativo ou site Meu INSS e clicar no ícone “carteira do beneficiário”.No endereço também é possível baixar no celular a carteira virtual do beneficiário, que serve como comprovante de vínculo do aposentado ou pensionista com o INSS.
Link dos bancos parceiros:
BANCO DO BRASIL: https://www.bb.com.br/site/pra-voce/beneficiario-inss/
BANCO ITAÚ: https://www.itau.com.br/inss
Como emitir a carteira do beneficiário
Acesse o aplicativo Meu INSS (disponível para iOS e Android)Clique no item "carteira do beneficiário"Selecione uma foto para a carteira do beneficiárioClique no quadrado informando que está "ciente que ao apresentar a carteira os dados do benefício serão compartilhados através do QR Code", e em seguida, clique em "continuar"A carteira do beneficiário ficará disponível.Nos próximos acessos, a carteirinha vai estar acessível, basta clicar em "carteira do beneficiário".
Martha Imenes/Ascom
Notícias regionais:
|
コメント